terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você beija bem? App faz usuário lamber smartphone e mede a qualidade do beijo

Dono do celular pode escolher entre beijo de língua ou selinho para ver a análise, com notas que vão de 0 a 100


Beijo


Se você estava com dúvidas em relação à qualidade do seu beijo, o aplicativo a seguir pode resolvê-las.

Foi lançado na Apple Store o iFrenchKiss, um programa disponível para iOS que avalia se o dono do aparelho tem uma boa técnica de beijo. Por isso, não se assuste caso você encontre alguém por aí lambendo o próprio iPhone.

"Com a nossa ferramenta de análise de beijos, determinamos se você beija bem. Esse não é um aplicativo que dá qualquer resultado aleatório. O iFrenchKiss 'lê' os seus beijos e dá uma nota. Use o bom senso e não babe no seu smartphone ou tablet", diz a descrição do aplicativo.

Depois de fazer o download do programa, basta escolher entre duas opções oferecidas: French Kiss Test (beijo de língua) e Smooch Test (selinho). Na primeira, o usuário tem que lamber o aparelho por alguns segundos para mostrar suas "qualidades" de beijador. Já na segunda, é só encostar os lábios e aguardar a avaliação. As notas vão de 0 a 100, e frases como "você é um péssimo beijoqueiro" são mostradas no visor.

Bizarro ou não, o iFrenchKiss é compatível com iPhone, iPod Touch e iPad rodando iOS 3 ou versões mais atuais. O aplicativo é gratuito, e pode ser baixado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário