segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mãe descobre a morte do filho pelo Facebook

Jackie Barden não foi avisada pela escola sobre a morte do filho. Descoberta foi feita por páginas de luto ao jovem na rede social


Facebook



A mãe de Ridge Barden, um estudante de 16 anos do ensino médio que morreu após uma partida de futebol, só descobriu a morte do filho pelo Facebook. Algumas horas depois do acidente fatal, inúmeras páginas de luto a Ridge surgiram na rede social.

Segundo o jornal britânicoDaily Mail, a mãe do jovem não foi avisada pela escola porque seu nome não estava listado como um contato de emergência. Seu ex-marido, que sabia do ocorrido, também não a avisou.

"Pelo Facebook, pelo noticiário: foi assim que fiquei sabendo da morte do meu filho. Eu realmente espero que as pessoas simplesmente comecem a perceber que as coisas têm que mudar para que nenhum outro pai tenha que sofrer e passar pelo que eu passei", afirmou a mãe, Jackie Barden, ao programa americano WSYR TV.

O chefe de polícia Dan Mack diz que lamenta o fato, e que medidas serão tomadas para que essa situação não aconteça novamente. Os resultados da autópsia revelaram que Ridge morreu devido a uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Jackie Barden conversou com outros jogadores, tanto do time da escola quanto do time adversário, para que eles não se sintam culpados pela morte do jovem. Já o pai de Ridge Barden divulgou um comunicado sobre a perda de seu filho: Não tenho palavras agora. Meu mundo foi devastado. Mas quero dizer muito obrigado a todos vocês que me escreveram e estão enviando suas orações. Não sei o que vou fazer sem você, Ridge. Eu te amo muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário