segunda-feira, 30 de abril de 2012

Assista as primeiras imagens do modo multiplayer de God of War: Ascension


Assim como nos games anteriores, expansão multiplayer será jogável para até oito pessoas, divididas em dois times de quatro integrantes

God of War: Ascension Multiplayer




Foi divulgado nesta madrugada (30/04) o primeiro vídeo que mostra um pouco de como será o modo multiplayer de God of War: Ascension. Assim como nos games anteriores, a expansão da jogabilidade da série para o multiplayer vai comportar até oito pessoas, com dois times competindo para derrotar um grande chefe.

No clipe, postado pelo site Game Radar, dois times de quatro jogadores cada se enfrentam em uma arena enquanto um ciclople gigantesco e acorrentado ataca um complexo mapa com vários caminhos e se encarrega de destruir tudo à sua frente. As duas equipes (uma de azul, outra de vermelho, como de costume) devem atacar de volta, em um combate violento e sangrento.

Aparentemente, este é apenas um dos sete cenários multiplayer que o jogo terá. Os modos incluirão desde o combate direto até a dominação de um ponto específico no mapa, o que será feito por equipes de até quatro jogadores. Outras características que podem aparecer são a personalização e alguns elementos de RPG, como a possibilidade de ser apadrinhado por uma divindade (Hades, Ares, Zeus e Poseidon). No entanto, vale lembrar que todos esses detalhes são apenas especulações, e ainda não há nenhuma informação oficial por parte da Sony.



O jornal USA Today teve acesso a imagens do jogo e descreveu o que viu: "Em uma [batalha], dois guerreiros que parecem primos de Kratos estripam um inimigo e suas entranhas são expostas. Em seguida, um combatente acerta uma machadada em um oponente que o divide ao meio, da cabeça ao tórax. Eventualmente, o time dominante volta a atenção ao ciclope, prendem algumas correntes para segurá-lo e um deles pula para arrancar seu olho fora". De acordo com Todd Papy, diretor do jogo, "a ideia por trás disto é levar os grandes momentos [do modo single player] para o multiplayer", disse.

God of War: Ascension vai conduzir os jogadores de volta "às origens de Kratos, conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade". Ou seja, o novo God of War promete ser uma introdução a toda a franquia, bem antes do anti-herói ganhar o apelido de "Fantasma de Esparta". Desenvolvido pela Sony Studios Santa Monica, o jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas está em produção exclusiva para o PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário