segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Social Fixer: modifique o layout de seu Facebook, adicione temas e gerencie a barra de chatSocial Fixer: modifique o layout de seu Facebook, adicione temas e gerencie a barra de chat

Extensão para Chrome, Firefox, Opera e Safari permite que você deixe sua página na rede social com a sua cara
social fixer


Social Fixer é uma extensão disponível para os navegadores Chrome, Firefox, Opera e Safari, que permite a você modificar totalmente o Facebook, de acordo com suas preferências. Mude a cara do chat, adicione temas, oculte e filtre posts, customize todo o layout e muito mais! O programa possui várias opções para você escolher, dentro de onze grupos principais com recursos superlegais!
As opções Popular, Layout, Posts, Display, Hidden Items, Chat, Theme, Filtering, Advanced, Styles (CSS) e User Preferences, presentes no programa, permitem a você dar uma nova cara para a rede social. Em cada categoria, você realiza uma série de intervenções, deixando tudo a seu próprio gosto.
Modifique o tamanho da fonte, desative o visualizador de fotos (Theater), force o feed de notícias a mostrar sempre as notícias mais recentes, troque o layout do seu Facebook, adicione links rápidos para navegar na rede, obtenha informações de posts, marque como lidos, não lidos, oculte imagens de perfil, agrupe amigos por status do chat e muito mais.
Se você está cansado de ver o azul infinito do Facebook, chegou a hora de mudar pra valer. Troque os temas, altere os estilos CSS da rede social e customize toda a sua experiência na rede! Social Fixer é um leque de alternativas superinteressantes. Clique e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário